Portal Martins Soares

Região

Operação conjunta entre PM e MP resulta em condenações

Doze pessoas condenadas

MANHUAÇU (MG) – Doze pessoas envolvidas com o Tráfico de Drogas na cidade de Manhuaçu foram condenadas a cumprir penas que variam de 07 a 31 anos de prisão.

As prisões aconteceram durante a “Operação Teto de Vidro”, desencadeada em 2016 pela Polícia Militar e Ministério Público Estadual. Durante as fases da operação, a PM cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão na casa de indivíduos que pareciam ser pessoas comuns da sociedade, num convívio normal, mas que na realidade estavam envolvidas com o tráfico de drogas, por isso a operação foi intitulada “Teto de Vidro”.

A ação conjunta objetivou chegar aos responsáveis pelo fornecimento de drogas para Manhuaçu e região e desarticular a quadrilha.

A condenação desses 12 indivíduos é uma excelente resposta do Poder Judiciário à população que clama por mais justiça e menos impunidade.

É importante lembrar que em 2016 a “Operação Balaústre”, também realizada pela PM e Ministério Público levou a condenação de outras 10 pessoas envolvidas com o Tráfico de Drogas em Manhuaçu.

Página:

http://portalmartinssoares.com/noticia/regiao/2018/01/20/operacao-conjunta-entre-pm-e-mp-resulta-em-condenacoes/300.html